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Hell's Burguer

O Hell’s Burguer é uma hamburgueria, cujo diferencial está na carne fresca, moída e moldada diariamente. A marca conta com três lojas no Rio de Janeiro e é uma das pioneiras na cidade.

Quando começamos, em 2017, o objetivo era fazer os clientes se sentirem na loja pela tela do celular ou do computador. Então, reposicionamos a apresentação da marca no site e nas mídias sociais, com direito a identidade visual e estratégias de comunicação e linguagem especialmente adaptadas para o nicho.

Mídias Sociais

Marketing de Influência

Cobertura de Eventos


Anúncios

Music Branding

Direção de Fotografia

INSTAGRAM | FACEBOOK | SPOTIFY

Mídias Sociais

Como fazer o cara que está nas mídias sentir o cheiro do hambúrguer?

Essa foi a nossa provocação ao adaptar todo o reposicionamento da marca para o Instagram. Também aqui, investimos no tom descolado e na identidade visual proposta para o site. Com o tempo, percebemos que as publicações com fotos reais de clientes geravam ainda mais engajamento. Por isso, hoje trabalhamos tanto com material fotográfico produzido pela nossa equipe quanto com as fotos enviadas pelos nossos clientes, aplicando um tratamento de imagem comum e humanizando a página tanto quanto possível. As hashtags, a estética do “inferno” (“hell” em inglês) e o mascote THE MONIO também ajudam a reforçar o conceito.

Ao longo de três anos, adaptamos as entregas às diferentes atualizações do negócio e das tecnologias. Análise de relatórios e reuniões periódicas orientaram o reposicionamento da marca e a constante revisão das estratégias de publicidade, da produção de conteúdos e do padrão visual.

A “cara” do negócio no ambiente digital passa por transformações gráficas sutis regularmente (como tratamento de imagem, produção de fotos e aplicação de molduras), à medida em que atualizamos os estudos sobre o potencial de engajamento orgânico e o comportamento dos clientes.

O sucesso dessa empreitada fica evidente quando observamos o aumento expressivo no número de seguidores, que foi de 429 para 19.000 usuários. Arraste a setinha verde para comparar como era a apresentação do perfil antes da Abacateiro e como está o resultado mais atualizado do nosso trabalho.

+15mil

Seguidores

+600

Posts

+7

Eventos Cobertos

3

Anos de Trabalho

FACEBOOK, INSTAGRAM E GOOGLE ADS

Anúncios

O gerenciamento de mídias sociais acompanha a produção de peças publicitárias e o planejamento estratégico para impulsionamento e promoções de página, posts, geração de leads e anúncios no Google Ads. As decisões sobre o investimento e os destaques publicitários são pautados nos conteúdos que mais atraem vendas, interações e reforço da marca, direcionados regionalmente para as diferentes lojas ou serviços de delivery e adaptados ao perfil do público-alvo quanto à idade, sexo e interesses.

Campanhas especiais (como o lançamento de hamburguers e molhos, inauguração das lojas e participação em eventos) contam ainda com planos de ação e estruturas específicas.

INFLUENCIADORES DIGITAIS

Marketing de Influência

Como sabemos, as mídias sociais são extremamente voláteis e é preciso estar sempre atento às transformações no comportamento de consumo, formas de divulgação e interação. Por isso, trabalhamos também com assessoria relativa a mapeamento, estudo e contato com influencers, plano de ação, produção e pós-produção, voltada tanto para ações de delivery quanto para as lojas.

Um case expressivo desse trabalho foi a ação com Eike Duarte, voltada para reforço da marca nas mídias com gancho para o lançamento de molhos.

PARA ALÉM DAS MÍDIAS

Music Branding

No caso do Hell’s, a música é parte importante do conceito. Por isso, investimos na produção de um material fonográfico totalmente adaptado à estética da hamburgueria. A playlist “RADIOHELL’S” no Spotify foi desenvolvida por um profissional fonográfico experiente e é amplamente acessada tanto pelos clientes quanto pelas nossas lojas.

PARA ALÉM DAS MÍDIAS

Cobertura de Eventos

Fazemos a cobertura ao vivo de eventos para transmissão online no Instagram (vídeos e fotos), como nas participações do Hell’s no “Mondial de la Bière” e no campeonato "O Maior Comedor de Hamburguer".

ARTES GRÁFICAS

Conteúdo Fotográfico

Para nós, a qualidade das imagens e a distinção no tratamento das fotos não está em segundo plano. Pelo contrário, um trabalho sério de conteúdo fotográfico (com equipe profissionalizada, equipamentos apropriados, modelos, produção focada e coordenação de todas as etapas da pós-produção) é parte importantíssima da nossa estratégia.

A partir de uma análise minuciosa e recorrente das métricas de engajamento, adaptamos regularmente o conceito e a proposta de cada sessão de fotos às possíveis transformações da marca e do perfil de seus seguidores.

Cada projeto é único.

Saiba quais são as nossas soluções para fazer o SEU negócio crescer:

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